21 de jan. de 2016

Mário de Oliveira Tricano reassumiu a prefeitura de Teresópolis nos braços do povo

Mário Tricano volta a comandar a prefeitura
O povo aguardou o prefeito que seria empossado, na sede da Câmara Legislativa desde as 16h, nos assentos e corredores da casa em seus arredores. Mário de Oliveira Tricano, prefeito mais votado nas eleições de 2012 com mais de 27 mil votos, chegou juntamente com sua esposa, Beth Tricano ovacionado pelo povo que ali o esperava, para assumir pela quarta vez o comando da prefeitura. Já dentro da Câmara, Mário Tricano mal conseguia andar, de tantas pessoas que o aguardavam e queriam um abraço, juntamente com palavras de incentivo.
No plenário, os vereadores o aguardavam, juntamente com alguns membros do seu novo governo. Ao entrar foi ovacionado pela assistência da casa completamente lotada por eleitores e admiradores.
"Hoje é uma dia para entrar na história de Teresópolis", disse um jornalista, "nunca vi na cidade uma população abraçar um prefeito como estão fazendo neste momento com Mário Tricano", concluiu.
Recepção na porta da Câmara
O povo esperou para cumprimentar


Com sua incansável esposa Beth Tricano


Assinando a posse

Seu vice Sandro Dias


Leitura do termo de compromisso


Prefeito com os vereadores presentes

Nos braços do povo

Alegria transformou-se em lágrimas

Na "Casa do Povo"






Um comentário:

  1. jacira apolinária souza da silva21 de janeiro de 2016 às 22:21

    Que o povo teresopolitano, ñ seja mais uma vez massacrado pelas ações irresponsáveis e vis, de políticos inescrupulosos. Desejo q essa cidade tão amada, seja administrada com respeito e responsabilidade. Portanto, seja bem vindo Mário Tricano e q Deus guie seus passos rumo a ascenção dessa Cidade Maravilhosa devolvendo a alegria de viver desse povo abençoado.

    ResponderExcluir