Pesquisar este blog

19 de nov. de 2011

Morre filho de Carlinhos de Jesus, Dudu, em saída de bar em Realengo

Filho do dançarino foi executado com oito tiros quando
saia de um bar em Realengo, Rio de Janeiro
A Polícia passa para os moradores do Estado do Rio de Janeiro que está tudo pacificado. Que ela, a Polícia, já domina tudo. Mas acho que o efetivo é pequeno para uma cidade que já é uma megalópole. Enquanto a Polícia pacifica a Rocinha e Vidigal, avisando com grande antecedência, para evitar confrontos, deixando com que alguns dos mais periculosos bandidos saiam de mãos livres, com suas armas cada vez mais potentes, em seus coldres, se esquecem de locais como Realengo.
O caso poderia ser mais um. Mas desta vez o filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, 32 anos, foi executado, com oito tiros, na frente de um bar em Realengo, logo após passarem dois bandidos em uma moto e efetuarem os disparos. "Dudu", como era conhecido, foi encaminhado para o hospital Albert Schweitzer, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu.
Carlinhos de Jesus, estava dando aulas na Faculdade da Serra Gaúcha em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, quando soube que seu filho seria mais uma vítima de marginais do Rio de Janeiro. 
Excelentíssimo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, Excelentíssimo Secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame, tomem cuidado para que a próxima vítima não sejam filhos ou parentes de vocês. Pois eu tenho certeza, no dia que forem vocês tomarão atitudes menos amenas contra este tipo de crime que só vem aumentando o número de estatísticas na Cidade Maravilhosa e no Estado do Rio inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário