21 de set. de 2015

Sindicato continua em greve por conta de falta de pagamentos





Foi deliberado na tarde desta segunda-feira, 21, o prolongamento da greve dos funcionários públicos de Teresópolis, por conta de atraso nos pagamentos dos atrasos decorrentes. A presidente do Sindicato Andréa Pacheco, informou aos inúmeros participantes da assembleia, que foi realizada no CEAC, na Praça de Santa Teresa, que a prefeitura vem tentando de todas as formas realizar pagamento, mas a “cidade está falida”, afirmou.


Sai escalonamento e entra parcelamento
Os funcionários públicos ativos e inativos receberão os seus respectivos salários a partir de amanhã. A notícia veio da presidente do sindicato Andréia Pacheco. O depósito está precisava de uma assinatura do secretário de administração que foi empossado hoje. O valor de R$1.100,00 foi acertado em conversas com os secretários e com o prefeito.


Ex-prefeito vaiado na assembleia

Ao informar que Arlei de Oliveira Rosa estava entrando na Justiça afim de recuperar o seu cargo, a vaia foi unânime. Não há mais espaços na prefeitura para o, agora ex-prefeito Arlei. Segundo Andreia, prefeito em exercício Márcio Catão, informou que quando chegou na prefeitura o rombo era enorme. O antigo gestor possuía mais de 1000 cargos de confiança na prefeitura. Mil cargos à disposição do prefeito. Catão ainda informou que não pode fazer todos os cortes de cargos devido à crise que está corroendo os bolsos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário