Pesquisar este blog

16 de abr. de 2008

Ironia do destino?

O repórter investigativo da Rede Record de Televisão, Roberto Cabrini, foi detido na noite de terça-feira, em flagrante, por tráfico de drogas, em São Paulo. Segundo o gerente nacional de comunicação da Rede Record, Ricardo Frota, ele estava fazendo uma investigação no seu próprio carro quando foi rendido pela polícia que descobriu que em seu carro havia 10 papelotes de cocaína.

O que é estranho no caso, é que havia com ele no carro, no momento da sua detenção, uma mulher loira, que aparenta ter uns 40 anos, que já tinha passagem pela polícia.

É um caso no mínimo estranho. Pois o que um repórter como Cabrini, estaria fazendo com uma mulher, com passagem pela polícia, dentro do seu carro?

Os advogados da Record, já estão trabalhando no caso.

Carta enviada por Cabrini de dentro da cadeia aos jornalistas que estavam da Delegacia de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário