O padre Adelir De Carli, de 41 anos, decolou na tarde de domingo a bordo de mil balões de gás hélio, da cidade de Paranaguá PR com destino a Dourados MS. Celebrou uma missa campal, como o tempo estava fechado, algumas pessoas interrogaram sobre a situação do tempo, ele afirmou que "após as núvens, o tempo estaria melhor".
Foi feito contatos com os bombeiros em terra para ajudar nas buscas do sacerdote, mas o mesmo disse aos mesmos, que "não sabia usar o aparelho de GPS (Sistema de Posicionamento Global).
Segundo reportagem do site "Gazeta do Povo Online", o padre teria sido expulso há três anos de uma escola de vôo livre em Curitiba, onde fazia treinamento para voar de parapente. O professor Kauan Felipe Lichtonow, do curso Vento Norte, disse que Adelir foi desligado depois de um mês de aulas, pois era um aluno inexperiente e indisciplinado.
Até o fechamento da matéria, não havia sido encontrado mais que os destroços dos balões de ar em praias e no meio do oceano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário