Acima a nossa Matriz iluminada de uma forma à-la Sherek. Com todo o respeito!
Pesquisar este blog
23 de out. de 2008
Em respeito aos leitores
Aos prezados leitores e amigos, estaremos em breve de volta a nossa cotidiana vida aqui no Tendência Alternativa. Peço desculpas, mas o trabalho nos chama e não podemos deixar de atenter. Quem quiser acompanhar o trabalho é fácil é so ir ao Folha Policial e ver como anda a vida na nossa ex-pacata cidade, que continua sendo a mais bela entre tantas no Brasil.

Acima a nossa Matriz iluminada de uma forma à-la Sherek. Com todo o respeito!
Acima a nossa Matriz iluminada de uma forma à-la Sherek. Com todo o respeito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário