Pesquisar este blog

26 de out. de 2008

Pelas ruas de Terê!

O trabalho incessante contra o crime gera algumas imagens que postarei aqui a partir de hoje. Algumas levesm descontraídas, outras nem tanto. No caso abaixo, vemos que em nossa cidade há pessoas que dormem ao relento. Bêbadas? Abandonadas? Não importa!
A Vida Humana pede SOCORRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário