Vejam vocês que a Prefeitura de Magé, com sua impoluta administração, resolve colocar uma placa, dessas do tipo de Associação de Moradores. O nome do lugar é Vilar de Santo Aleixo, muito perto de Santo Aleixo. Vou deixá-los olharem, e aproveitem e sejam "Benvindos" !

*rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirPutz!
E nós aqui reclamando da Lisimara Guedes *risos
abraços
Eu ainda não vi tudo...
ResponderExcluir