Realizada nos prédios da Câmara Municipal e do Palácio Teresa Cristina no dia primeiro de Janeiro. A posse tinha tudo para ser uma festa da democracia, mas vimos que a "mão negra" ainda paira sobre a cidade.
Logo que começou a solenidade, o vereador Habib´s sentando na cadeira do Presidente da Câmara, como se já fosse. Ao dar oportunidade de algum outro candidato à presidência da Casa Legislativa, que teve o nome do Petista Cleiton Valentin com presidente de uma das chapas e a do vereador Habib´s como presidente de outra chapa. Como a Câmara é formada por 12 vereadores, a chapa um formada por Habib´s, Anjinho, Marcelo Oliveira e o Major Anderson CONCEIÇÃO, vencendo por sete votos a cinco.
Mesa diretora composta por Habib, Marcelo Oliveira, Major Anderson e Anjinho
Houve uma calorosa discussão entre o vereador Teixeira e o vereador Carlão que na oportunidade, o vereador Teixeira, chamou a bancada do vereador Carlão de "chorões". Vimos o circo pegar fogo, antes mesmo dos espectadores se ajeitarem.
Logo após os trâmites, porradas, socos, chutes e tiros, que houveram na Câmara, passou-se então para a posse mais esperada pela população que estava do lado de fora dos prédios: a posse do Prefeito Jorge Mário e seu Vice Robertão. A população aplaudia cada gesto e palavra do vice-prefeito Robertão dentro da Câmara, onde rebateu palavras do vereador Paulinho Carvalho que há momentos atras disse que havia pessoas do Governo Petista na porta de sua casa para que votasse com o governo. O vereador alegou que não se vendia, chegando a bater na bancada da Câmara algumas vezes. O Vice prefeito com as palavras certas disse a que veio. Tapas de luvas de pelica em cima do nosso Excelentíssimo vereador.
Durante seu discurso Dr. Robertão defendeu-se de acusações feitas por Paulinho Carvalho
Mesa diretora com o Prefeito e Vice
Mudando de assunto:
O vereador Paulinho Carvalho chegou na Câmara escoltado como um artista internacional. É de impressionar como a "humildade" na hora de pedir um voto, se transformou em soberba na hora de assumir o cargo dado pelo próprio povo.


caro blogueiro ou sei lá como se chama , o vereador Habib's (rede de fast food), sentou na cadeira da presidência da câmara Municipal, logo que chegou pq se V.S. não sabe na cerimônia de abertura de qualquer câmara legislativa municipal o vereador de maior idade é naturalmente o Presidente até que seja eleito algum candidato, antes de encharcar a net de asneira por favor informe-se melhor.
ResponderExcluirMuito bom saber disto blogueiro ou bloqueiro anônimo!
ResponderExcluirNão sabiamos disto!
Da próxima vez, informe quem é você!
abs!
gostaria de saber como esta funcionando uma escola ilegal nessa cidade?A escola verde. E ainda tendo propaganda de um vereador da cidade o Paulinho Carvalho.Abraços
ResponderExcluir