Pesquisar este blog

28 de fev. de 2009

Clássico (sic) no Maracanã


Domingo é dia de Clássico no Campeonato Carioca, Resende e Botafogo vão disputar uma vaga na final Campeotano. Pela primeira vez o time do sul do estado chega a uma final da Taça Guanabara. Taça esta que foi criada em 1978 e disputada regularmente a partir de 1982.
+++
O campeão de títulos ( por incrível que pareça) é o Vasco da Gama que têm nove tíutlos, seguido por Flamengo com seis, Botafogo com quatro, Fluminense dois, e América, Americano, Bangu e Madureira com um tíutlo apenas.
+++
Domingo a partir das 16 horas, deixe tudo o que você tem de fazer, pois se a zebra é preto e branco, as cores do Clássico também serão.
+++
Lembrando que o Clube de futebol do Resende completa esse ano o seu centenário, e o organizador e agitador de torcidas do Resende prometeu encher 20 ônibus e levar ao Maracanã. Contando com os ônibus do Botafogo e Resende, conseguimos completar um time de pelada, pois segundo consta em análise, dos grandes matemáticos, dos quatro grandes que restaram do futebol carioca, o Botafogo é o time de menor torcida, com apenas os vovôs, as vovós, e os netinhos torcem para o Clube da Zona Sul do Rio.
+++
+++
Em Resende segundo a mesma fonte anterior possui uma rede comercial forte, diversificada e em expansão. Lojas de importantes redes de varejo estão instaladas no município, tais como: Lojas Americanas, Leader Magazine, Ponto Frio, Casas Bahia e Casa & Video. O município tem como principais centros comerciais: o centro comercial e financeiro de Campos Elísios, mais conhecido como ´´Calçadão`` e o centro comercial do Manejo e possui um shopping center, o Resende Shopping.
+++
Pela economia dos distintos lugares, será mais um clássico difícil de se perder. Ou de se ver! Que vença o melhor, ou pelo menos que o pior não perca de muito, senão vira sacanagem.
+++
Tendencia Alternativa: Esporte, Cultura e muita informação inútil para economia de sua vida!

2 comentários:

  1. Matéria impertinente...Rixas e rivalidades a parte ...e também comentários esportivos....

    Esperamos da equipe do TendÊncia Alternativa um jornalismo transparente e sem paixões ... que informe e nao opine sobre o fato!!!

    Exigimos mais transparência da Equipe do Tendência Alternativa...Aliás ... uma palavra de jornalista pode o comprometer pra sempre...[principalmente em um Blog!!!]

    Cordialmente!!!

    ResponderExcluir
  2. com certeza novbre botafoguense...
    mas aqui o espaço é para levar alegria e entretenimento a todos, de qualquer torcida, seja ela do Flamengo ou até do Íbis. Nada passou de uma brincadeira até um pouco provocativa sim, mas sem nenhuma conotação.
    Esperava isso de um botafoguense, que ele honre e faça das cores do seu time uma segunda pele.

    Cordialmente

    Tendência Alternatina

    ResponderExcluir