Pesquisar este blog

1 de fev. de 2009

Kart inicia a programação de eventos no Governo

Teresópolis se tornou no domingo, mais um local para a competição no Brasil para o Kart. Com o evento realizado pela Prefeitura com ajuda de entidades que fazem parte do esporte no estado do Rio, fizeram uma espetacular apresentação de domínio do Kart. O Secretário de Esporte e Lazer Leandro Aschar deu uma entrevista e nela você confere algumas imagens do que foi o Kart em Teresópolis.

Abaixo algumas fotos e o vídeo exclusivo com Leandro Aschar Secretário de Turismo de Teresópolis:

Bons "pegas" na reta



Acidentado o piloto Marcelo Cardoso foi atendido na pista ainda

Um dos vários acidentes que aconteceram na curva mais dificil da pista

Entrevista realizada durante o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário