A Rainha de Bateria da Escola Leôes da Tijuca: Apreensão visível
-----------------------------------------------------------------------
Na minha humilde opinião uma Escola de Samba que se preze, faz das tripas coração para conseguir levar o campeonato. Conheçemos, e muito muito o vice-presidente da agremiação, Jorge Salvador, e podemos conferir que o choro que rolava pelos seus olhos, eram lágrimas de sensação do dever cumprido, que sua missão na Escola estava feita.
Jorge Salvador tem uma coisa em comum com seu xará, o Santo, que matava dragões, ele, leia-se a Escola de Samba, foi aguerrido, não se deixou abater por falta de verbas de prefeitura, mas correu atrás de seus prejuízos. Quando perguntado quem estava na frente ele nada falava, só conseguia rir
A Escola nem se fala, mostrou na avenida como se faz Carnaval. Podemos conferir na apuração ocorrida no dia de ontem que todos os componentes sabiam de cor e salteado a letra da escola, mostrando respeito e acima de tudo admiração pela agremiação.
Jorge Salvador e a Rainha de Bateria
Nenhum comentário:
Postar um comentário