Pesquisar este blog

24 de fev. de 2009

LEÕES DA TIJUCA - CAMPEÃ 2009

"Cerca de 600 componentes desenvolveram o enredo "Os caminhões da vida – a Leões da Tijuca viaja neste Carnaval", que contou a história do nascimento do homem, traçando a trajetória desde a fecundação do óvulo até a vida após a morte, abordando a importância da formação da família, as diferenças sociais, o céu e o inferno. "Apesar de todas as dificuldades, conseguimos fazer um bom trabalho. Esse campeonato é uma grande vitória para nós", festejou o presidente da agremiação, Paulo Lima."

A Rainha de Bateria da Escola Leôes da Tijuca: Apreensão visível

-----------------------------------------------------------------------

Vídeo feito durante e após apuração: para não deixar de registrar


Na minha humilde opinião uma Escola de Samba que se preze, faz das tripas coração para conseguir levar o campeonato. Conheçemos, e muito muito o vice-presidente da agremiação, Jorge Salvador, e podemos conferir que o choro que rolava pelos seus olhos, eram lágrimas de sensação do dever cumprido, que sua missão na Escola estava feita.

Sorriso inevitável: Jorge foi um Guerreiro, dentro e fora da avenida

Jorge Salvador tem uma coisa em comum com seu xará, o Santo, que matava dragões, ele, leia-se a Escola de Samba, foi aguerrido, não se deixou abater por falta de verbas de prefeitura, mas correu atrás de seus prejuízos. Quando perguntado quem estava na frente ele nada falava, só conseguia rir

A Escola nem se fala, mostrou na avenida como se faz Carnaval. Podemos conferir na apuração ocorrida no dia de ontem que todos os componentes sabiam de cor e salteado a letra da escola, mostrando respeito e acima de tudo admiração pela agremiação.

Jorge Salvador e a Rainha de Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário