Deixei para escrever depois, exatamente para ver o que ia me impressionar mais no I Forrosópolis realizado no pátio da Prefeitura Municipal. A noite de sexta-feira, foi o grupo Raiz do Sana, um pessoal vindo do Sana e Região que fez um forró pé de serra de primeira.
Na segunda noite, mesmo debaixo de uma gripe maldita, fomos fazer o show, pois alí tocaria o grupo Falamansa, que embalou a minha e a juventude de muita gente. Fomos Ramon Pózes e eu para a entrevista. Ricardo Gomes, o Tato vocalista do grupo é uma lição de vida. Temos que tirar o chapéu para o rapaz. Tato, para as pessoas que não sabem, teve um tumor no cérebro, o qual fez ficar internado para que fosse retirado o tumor. E mesmo internado, compôs uma música. E ao ser pergunatdo sobre o assunto, Tato nos incentivou dizendo que "as músicas do Falamansa são para colocar a pessoa para cima", completou na hora do show "enquanto os outros falam de bunda agente fala de amor".
Tato é um exemplo de esperança e mostrou muito carinho conosco das equipes de imprensa da cidade.
Música do Falamansa: Segue a vida gravada no Rio Tietê em São Paulo
Maurício Baia é o estilo Raul Seixas vivo. Ele incendiou o grupo de mais de 3 mil pessoas que esperaram o seu show. Com muita simpatia e simplicidade o Grupo de Maurício Baia nos fez curtir muitos frevos, forrós e rocks antigos. Lembrar dos tempos de boa música. Mesmo com o pátio da Prefeitura lotada de Vuvuzela pois no mesmo dia o Brasil tinha garantido a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo. Baia arrebentou!
Música Hábeas Corpus do Grupo Baia
À Prefeitura Municipal de Teresópolis o nosso muito obrigado. O Pátio da Prefeitura se transformou em um local onde podemos encontrar amigos. Só nos resta agradecer do fundo do coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário