Pesquisar este blog

12 de jul. de 2010

Caso do ex-goleiro do Flamengo Bruno causa pavor no Brasil e no Mundo. Tanto pelo dinheiro que ele recebia do clube e de patrocinadores, tanto pela forma covarde e cruel na qual a Eliza Samúdio foi morta e entregue aos cães, tendo também seus ossos concretados e enterrados. Junto com Bruno mais de sete pessoas estão envolvidas no crime que pode ter ligação com tráfico de drogas, segundo informou um noticiário na manhã de segunda-feira 12 de julho. Bruno é acusado de ter sido o mandante do crime. Quem executou foi um ex policial civil de São Paulo, Marcos Aparecido dos Santos.
O caso pode ter duas versões: a primeira, Eliza Samúdio engravidou do goleiro, em uma das orgias que eles participavam depois dos jogos; a segunda, Eliza descobre um envolvimento de Luiz Henrique Romão, o "Macarrão", em um suposto envolvimento com o tráfico de drogas de Minas Gerais, então Eliza pressionava o "Macarrão" para que Bruno lhe desse a pensão para seu filho de cinco meses.
Ainda haverão mais reviravoltas no caso. Mas pelo que se noticia pelas TVs e rádios, o envolvimento de Bruno, Macarrão e o ex policial são um fato. Ainda assim, como diziam os grandes mestres do jornalismo investigativo, não existe crime perfeito.
Bruno continua preso em uma penitenciária em Contagem MG, em uma cela com 6m², com pia, sanitário, cama de concreto, colchão e só poderá tomar banho de sol após 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário