Um ex-aluno da escola Municipal Tasso da Silveira, informou na portaria da escola que iria dar uma palestra no interior do estabelecimento de ensino e atirou em várias crianças, logo após se matou. Welington Menezes de Oliveira de 23 anos, era aluno da escola e portador do vírus da AIDS. As informações que chegam até as redações dos telejornais e jornais da internet, dão conta que 11 crianças morreram e outras crianças foram levadas para hospitais do Rio de Janeiro.
O Governador do estado do Rio Sérgio Cabral Filho e o Prefeito Eduardo Paes irão durante a tarde dar uma entrevista coletiva. O crime sem premeditações que levou um homem a entrar dentro de uma escola e atirar. O atirador entrou na escola por volta de 8:30h e começou a tragédia que chocou o Rio e o Brasil.
Várias crianças foram levadas para as unidades de saúde Pedro Ernesto, Hospital de Saracuruna e Hospital da Polícia Militar e ao INTO, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.
A comoção no local do crime é muito grande. O homem que fez os disparos, é pai de uma menina que estuda na unidade escolar.
Vídeo: Globo.com
ELE E UM FILHO DE UM PUTONA _|_
ResponderExcluir