Pesquisar este blog

29 de jun. de 2011

Falsa morte de Amin Khader causa reboliço em emissoras de TVs

Foi noticiado hoje pelo Twiteiro de plantão David Brazil que o humorista Amin Khader haveria morrido. Isso claro que comove o cidadão em geral. Uma pessoa irreverente, extrvertida, sempre nos meios artísticos levando alegria e as vezes emoção, aos telespectadores causa uma certa, podemos até dizer, indignação. Sem comparações exdrúxulas, mas perder Amin ou David para qualquer analfabeto que não sabe ler e muito menos escrever não faz sentido.
A notícia, quando é ruim, se espalha como fogo. E até o grande jornalista que tem o "melhor News do ar" citou em seu programa o suposto falecimento de Khader. O respeito deve sempre prevalecer. Mesmo entre amigos de longas datas. Estamos esperando que isto tudo se resolva da melhor maneira possível. Mas que foi um Puta marketing foi. Por exemplo, dizer que uma pessoa muito conhecida na cidade é está muito doente, choca, imagina dizer que esta pessoa morre? Isso foi sem dúvida nenhuma um Marketing não sei de da Record ou entre "amigos". Mas que Amin terá de se expicar para todo mundo que está vivo, isto ele vai. 
O nosso respeito e ao mesmo tempo repúdio. Respeito aos bons humoristas que aprenderam na Escolinha como se faz humor. E repúdio aos humoristas que não sabem ou pelo menos ainda não aprenderam fazer humor de excelência. 
Amin esperamos ver sua alegria por muitos tempos em nossas telas. David, volte para escolinha. 

2 comentários:

  1. Uma puta sacanagem desse péssimo humorista gago da Xuxa.
    O Amir tem um irmão que mora em Teresópolis e é inclusive uma pessoa importante e influente, que infelizmente está muito doente. Agora veja a irresponsabilidade dessa criatura, se o irmão lê uma notícia falsa dessas e passa mal ou pior tem um mal súbito...

    É muita irresponsabilidade...

    Esse tipo de brincadeira é repugnante...

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau. É de extrema irresponsabilidade, principalmente quando o irmão do doente já se encontra mal.

    ResponderExcluir