Quando pensamos em dar uma notícia deste tamanho, ficamos até um pouco receosos, por que Steve Jobs não era uma pessoa que se via constantemente na Televisão, poucos ouviam sua voz. Steve já tinha trabalhado na ATARI, fábrica de vídeo games lendária, para aqueles que tem mais de 30 anos. Simplesmente fecha-se um livro de um dos grandes gênios desta época. Steve Jobs gostava de ir trabalhar barbudo, sem tomar banho, como informou a pouco em uma revista, que saiu seu rosto na capa.
Com 58 anos e um patrimônio invejado, morador do Vale do Silício, onde residem pessoas e marcar que maram o Mundo, como Bill Gates, Jobs era uma pessoa que não ostentava a riqueza. Ele sem dúvida nenhuma fará muita falta. Ele junto com uma multidão de empresários, fundou a Aplle e o estúdio de animação Pixar, um dos mais famosos do mundo, concorrente direto com a Disney.
Steve deixa um legado de mito. A Apple deixou um comunicado à imprensa que você confere aqui com exclusividade: "A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu espírito será a base da Apple para sempre"
Jobs morreu na noite de quarta, 5, por conta de um câncer que o abatia desde 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário