Sócio e blogueiro Luciano Zimbrão do Bad Arts ganha cada vez mais fãs espalhados por toda a cidade de Teresópolis. Além de ser um cara totalmente provido de boas ideias e tiradas inconfundíveis, ele criou o próprio jeito de escrever. Ele é muito conhecido pelas suas ácidas ideias e os seus ideais.
Por conta de um comentário, no Facebook ele ganhou a mais nova fã. Reparem bem no estilo na jovem escrever. Quase José do Patrocínio. Quase.
Mas como ela cita os blogueiros, vou tentar explicar uma coisa para a jovem. Se não tivermos a liberdade de expressão, sem dúvida nenhuma a senhorita não saberia de nada que acontece no Mundo hoje em dia, incluindo as matérias da Direita que vocês gostam tanto de citar pelas ruas da cidade. Portanto jovem aproveite bem os seus professores, principalmente os de História, logo após a senhorita volte para que possamos conversar. A manifestação é válida, o bom humor, também!
Pelo visto, quando esta jovem ficar mais velha, Zimbrão com toda certeza levará mais uma bela bengalada.
É isso aí Gêizon.
ResponderExcluirTambém sou da mesma opinião do Zimbrão.
E, esclarecendo, não sou jornalista nem blogueiro.
Não sou jornalista, sou blogueiro. rs... fico feliz sempre em saber que as pessoas reagem ao meu trabalho... O maior pesadelo de um comunicador é ser irrelevante! Quanto á bunda gorda, já tentei emagrecer mas a paixão foi mais forte...
ResponderExcluirBastante interessante o texto! Especialmente a parte que fala sobre a liberdade de expressão. O mais engraçado é quando percebemos que o Luciano Vilão, que tanto defende a democracia e a liberdade de expressão, adora censurar comentários com opiniões que divergem da sua em sua página no facebook. O texto da menina é bom. Luciano Vilão é o típico blogueiro "underground" que tenta ganhar fama em cima dos outros. Fez isso com nosso amigo Moita, que pediu para não ter suas fotos divulgadas por esse blogueiro que, mesmo após ter apagado as fotos do estatuísta, fez questão de compartilhar uma foto, para não perder a oportunidade de ganhar fama às custas do trabalho alheio. Luciano Vilão também é conhecido por chorar por ter sua câmera destruída. Vilão apenas se esquece de comentar que, no mesmo dia, um vereador - durante a sessão da câmara - mandou a senhora que o agrediu tomar no c*. Vilão é aquele cara que tem vários amigos políticos (corruptos) e que paga de "cidadão de bem" apesar de ser um dos maiores babacas da cidade. Parabéns, Vilão, continue com esse "excelente trabalho"!
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/1477978392431039/photos/a.1478020315760180.1073741828.1477978392431039/1478464745715737/?type=1&theater
Muito engraçado também se falar em liberdade de expressão quando os comentários são sujeitos à aprovação.
ResponderExcluirAo Anônimo.
ResponderExcluirEste blog é considerado livre. Não temos problema em publicar os comentários dos leitores. Já aos esquerdistas de plantão, pode ficar a vontade pra comentar.
Perdão, mas um blog que submete os comentários à aprovação não é e nunca será livre.
ResponderExcluirNenhuma palavra sobre meu texto?