Pesquisar este blog

8 de mai. de 2014

História complicada de entender


Pelo que vimos hoje de manhã na Câmara Municipal de Teresópolis o imbróglio cada vez se mantém mais confuso e deixa a população cada vez mais preocupada. O senhor Ramiro Garcia, ex bancário e ex-petista, entrou na Casa Legislativa com uma carta denúncia contra do vereador Claudio Mello - PT, dizendo que houve um caixa dois. O denunciado diz que a carta é apócrifa, quer dizer, sem veracidade. O mesmo ainda diz que o denunciado diz que recebeu uma carta associada ao Assessor Criminal do Procurador Antônio Carlos Biscaia. O Biscaia é o mesmo que teve o nome de sua mulher, a Procuradora da Justiça Maria Helena Rodrigues Biscaia arrolada na tal denúncia.
O Cláudio Mello bate o pé, diz que não tem nada a ver com a história, dizendo que o denunciante está com problemas. Ramiro Garcia diz ter o telefone e segundo ele mesmo diz, "tem provas de conversas com a promotora".
Nós do Blog Tendência Alternativa temos o dom de informar a população em geral sobre o que anda ocorrendo na vida política de Teresópolis. Apesar de gravuras que são frequentemente expostas por aqui, não temos lado. O nosso blog é considerado isento pela maioria dos leitores.
Mas agora fica a perguntas no ar para serem respondidas:
Se o vereador não tinha culpa, estava certo de sua "inocência", por que não deixou que fosse lida a carta-denúncia no dia em que foi dada a ele, já que a carta era "apócrifa"?
Por que um assessor do edil, entrou com um requerimento na Casa movendo uma cortina de fumaça em outro vereador, como já postamos aqui?
Estas e outras perguntas serão respondidas nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário