![]() |
Reprodução: Internet |
Teresópolis com o seu clima conhecido como de ameno a frio não teria condição de ter animais dessa espécie, principalmente onde o jornalista - colunista de um periódico local disse que ele vai ficar. Seria muito interessante o departamento de posturas da prefeitura dar uma volta pela rua Carmela Dutra, onde o periódico montou uma estrutura para a sua gráfica.
Dentre muitos que concordaram com ele em sua postagem, não vi nenhum cientista falando, dando o seu aval. Mas em breve mostraremos mais algumas coisas da propriedade deste que está tentando se tornar uma espécie de Roberto Marinho da cidade.
Ele em seu texto além de não abrir o jogo, ainda deixa em dúvida sobre a compra do animal que só vivem em locais quentes. Não quero aqui colocar uma pulga atrás da orelha de ninguém, mas antes de saírem espalhando boatos, principalmente boatos, ditos que não se configuram em verdades plenas, por favor estudem um pouco mais.
Parafraseando um amigo, quando um burro fala o outro deve sempre abaixar a orelha. A minha anda sempre abaixada, principalmente quando vemos notícias destas circulando em jornais da cidade. Prefiro ser um burro de orelha abaixada do que um jegue que vive a dizer asneiras pelas esquinas da cidade.
Quero deixar claro que não chegou aos meus ouvidos nenhuma história que seja verdadeira, não vi nenhum comprovante de compra de camelo, dromedário, girafa, elefante, muito menos de fazenda. Quando isto chegar nas minhas mãos serei o primeiro a publicar. Quero deixar claro também que não estou defendendo o prefeito, estou defendendo a verdade. E esta sim, está fazendo muita falta nas obras faraônicas que temos visto por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário