Como eu não levo desaforos para casa, quero deixar bem claro o meu posicionamento sobre a manifestação: considero que a prefeitura está errando em deixar com que a praça que é parte da história de muita gente, no estado que está. com a proximidade do Carnaval ela que sempre foi peça chave para a folia de momo não será utilizada neste ano. Mas gostaria de salientar aos leitores que não somos pagos por nenhum ente público. Gostaria de salientar, principalmente ao pessoal de um partido que se diz dono do Brasil, e aos que agora o acompanham que o blog é de caráter público, sem nenhum tipo de censura ao que é escrito por aqui.
Gostaria de explicar a um advogado que foi candidato nas últimas eleições. que ele pouco entende de política, e vendo suas postagens no Facebook vemos que ele muito pouco sabe escrever também, Mobral (Movimento Brasileiro de Alfabetização) faz bem. No movimento que este candidato estava tinha uma professora, mas a mesma pelas histórias, não boa alfabetizadora, visto que ataca seus alunos com bengalas.
Outro candidato que também se deu muito mal, mas desta vez do PDT, que seria bom voltar realmente a época de Brizola, mas com o mesmo vivo. Como isto se torna impossível é melhor deixar do jeito que está mesmo.
Mas o movimento tirando a turma que apenas queria seus 15 minutos de fama é de extrema importância, mostra para todos que o povo ainda não dormiu. Eis algumas fotos como prometido.
______________________________________________________________________
Pensaram que acabou. Registro do outro lado da moeda. Na imagem o fotógrafo Roberto Ferreira com o lado da praça vazia. Mas da mesma forma, valeu o movimento.
Solicitos a todos aqueles que desejam uma Teresópolis melhor para todos, visitem o meu face - sandro sabino - e ratifiquem o pedido feito à 13ª Subseção da OAB de Teresópolis, a fim que esta entidade venha participar da sessão da Câmara no sábado, a fim que defenda os nossos direitos constitucionais! Abraços a todos! Até ao Geizoooooon!
ResponderExcluir