O governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Casto, (PL), esteve fazendo uma série de visitas na Região Serrana, e neste sábado, 18/01, esteve, juntamente com o prefeito Leonardo Vasconcellos (UB) afim de concentrar esforços naquilo que a cidade mais precisa no momento.
Aproveitou a situação e disse que enviará R$5 milhões para concerto e manutençaõ do Lixão do Fiscer, asfaltamento das rodovias e também garantiu a limpeza e dragagem do Rio Paquequer, juntamente com recurso da FECAM (Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano), segundo o prefeito também serão reformadas duas praças no bairro do Alto.
Como todo teresopolitano raiz, não há muito o que se comemorar e muito menos se parabenizar, pelo menos até o momento. Precisamos esperar com que as coisas se concretizem, e o mais rápido possível. Não podemos ter um lixão a céu aberto, sujeito a incêndios como tivemos em 2023, sujeitando a colocar toda uma população em risco por conta da fumaça tóxica.
É preciso que os governos de todas as esferas, municipal, estadual e fereral colocar a mão na massa e começar a governar com vontade. "Ah mas só tem 20 dias de governo", eles falarão. Irmãos, se não querem cobrança não entrem pra política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário