Pesquisar este blog

14 de jan. de 2025

Teresópolis, 14 de janeiro de 2025

Enquanto a prefeitura de Teresópolis se preocupa com o Borboletário, tapas buracos (num dia, no outro os eles retornam) Rodoviária (lugar que merecia no mínimo uma nova localização, mais segurança), arrumar os leitos dos rios atráves do programa, este que sempre é feito nas coxas, do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), segue a saga dos contratados da área da saúde. Ou seja, os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), Eitel Abdalah (Trio D'or), Postos de Saúde e do SAMU estão ainda sem sequer uma resposta sobre seus proventos. 


Dia 14 de janeiro e os contratados não receberam

São 14 dias de governo e nenhuma palavra sobre quando irá sair os seus salários. Há pessoas passando muitas necessidades e tem gente que está trabalhando sem ter nem o dinheiro da passagem, os tão famosos "R$4,90", depois do reajuste decretado pelo prefeito Leonardo Vasconcellos no dia 1º. 
Já houveram diversas reuniões do Sindicato dos Profissionais Públicos com o prefeito, vereadores, e nada foi dito sobre o salário dos contratados, principalmente da área da saúde. 
Estamos e continuaremos de olho no que esse pessoal que se preocupa mais com estética do que com saúde, está fazendo. 
Ainda são 14 de janeiro. 14/01.
Em breve atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário