Pesquisar este blog

8 de jan. de 2025

Teresópolis-RJ dia 8 de Janeiro

 A briga do momento é um "borboletário" sim, um "borboletário" (instrumento público que menos de 2% da poupulação sabia que existia), instalado dentro de um espaço público, Horto Municipal, que está com o cadeado trancado, porque segundo o atual secretário de Meio Ambiente, Leonardo Maia, "o antigo cuidador do local, sr Ricardo Raposo, não deixou a chave da mesma para que os visitantes entrassem e pudessem observar o local".


Isto foi parar na Delegacia de polícia. Creiam! Este caso foi parar na 110ª Delegacia de Polícia.

Imaginando aqui os policiais, cheios de investigações, coisas sérias, homicídios, latrocínios, tráficos, pararem, para atender o secretário de Meio Ambiente, por conta de um borboletário, que está trancado porque o antigo gestor do local não deixou a chave. 



Pro bem da informação, deixo aqui o link com a fala do atual secretário de meio ambiente, Leonardo Maia, e aqui para a fala do Sr Ricardo Raposo. Avisando desde cedo, o atual governo nem sentou direito na cadeira, mas já temos briga interna por conta de um criadouro de borboleta, repetindo, nem 2% da população sabe que existia.
Hoje ainda são 8 de janeiro.
Vale informar aos meus queridos sete leitores, que o salário de dezembro e o 13º, ainda não foi pago, e os funcionários estão cobrando nas redes sociais sobre o descaso do ex governo. Em breve detalhes.

E a prefeitura está neste exato momento preocupada com a chave de um borboletário!
E ninguém faz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário