12 de jan. de 2016

Mario de Oliveira Tricano é o prefeito de Teresópolis


Em uma briga judicial que durou três anos e três meses o candidato, que ora perdendo os seus votos, no pleito de 2012, reassumirá o cargo de prefeito de Teresópolis, nas próximas horas. Mario de Oliveira Tricano. 
Tricano que fez pouco mais de três mil votos a mais que o segundo colocado, Arlei de Oliveira Rosa, poderá assumir o cargo a qualquer momento. A decisão veio de uma liminar que o mesmo, lutava em Brasília e a decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski deu a ele o direito de assumir o mandato. Leia abaixo parte da decisão. 

"[...] Isso posto, defiro o pedido liminar, para suspender os efeitos do acórdão recorrido, até julgamento da questão constitucional pelo Plenário desta Suprema Corte. Determino, em consequência, que os votos obtidos pelo candidato Mario de Oliveira Tricano sejam considerados válidos, em respeito à manifestação da soberania popular no pleito de 2012. Comunique-se, com urgência, ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Publique-se."

3 comentários:

  1. FINALMENTE TERESÓPOLIS TERÁ UM PREFEITO NOVAMENTE !

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Estamos há 3 semanas sem coleta de lixo
    O Catão é muito fraco.

    ResponderExcluir
  3. É triste. É a bandidagem mandando na cidade novamente.

    ResponderExcluir