Pesquisar este blog

13 de abr. de 2008

Era só o que faltava.

De acordo com o site G1, políciais da Finlândia, buscam nova forma de escrever os temidos e mal escritos boletins de ocorrência em delegacia. O policial erudito é Ilka Iivari, que recebeu uma bronca sonora do Ministério do Interior, mas já falou que irá continuar com seus versos que procuram dar, de forma mais amena, as informações necessárias para o andamento dos processos.
Abaixo, um verso escrito por ele, mostrando como o crime na Finlandia ou em qualquer lugar do mundo, poderá voltar a ser um dia, algo digno de poesia:
“O larápio se olhou no espelho: cansado, barba por fazer e na ânsia por um pouco de nicotina, ele decidiu renovar seu suprimento em uma loja na esquina.”
Ficaria mais harmonioso a vida de pobres bandidos brasileiros, como Fernandinho Beira-Mar, Marcola, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário