Abaixo, um verso escrito por ele, mostrando como o crime na Finlandia ou em qualquer lugar do mundo, poderá voltar a ser um dia, algo digno de poesia:
“O larápio se olhou no espelho: cansado, barba por fazer e na ânsia por um pouco de nicotina, ele decidiu renovar seu suprimento em uma loja na esquina.”
Ficaria mais harmonioso a vida de pobres bandidos brasileiros, como Fernandinho Beira-Mar, Marcola, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário