... estarei em provas nesta semana! Mas não estarei morto. Estou em regime de plantão 24 horas apenas pensando em provas! Faculdade é bico, todo mundo sabe.
Mas se algo de importante acontecer, estarei aqui em regime EXTRAORDINÁRIO para informar a vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário