Pesquisar este blog

9 de abr. de 2008

Aos amigos do Blog...

... estarei em provas nesta semana! Mas não estarei morto. Estou em regime de plantão 24 horas apenas pensando em provas! Faculdade é bico, todo mundo sabe.
Mas se algo de importante acontecer, estarei aqui em regime EXTRAORDINÁRIO para informar a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário