Hoje dia 15 de outubro é o dos Professores. Aqueles que nos aturam do nosso Jardim de Infância até o dia no qual já achamos saber demais e paramos de precisar deles. As professoras sempre andavam em nossas mentes, por mais que não queiramos, sempre em segundo plano. Mas às professoras devemos o que somos hoje. Advogados, Bombeiros, Jornalistas, todos dependemos dos professores em algum momento da vida. E a aos professores de todo o Mundo o nosso muito obrigado, pela dedicação e acima de tudo pela paciência. Para homenagear as Professorinhas de Ataulfo Alves...
Nenhum comentário:
Postar um comentário