Pesquisar este blog

7 de out. de 2008

Felicidade nas ruas...

Foi fácil comprovar a felicidade de algumas pessoas com a vitória de Jorge Mário, dia 5 nas urnas. Comprova a foto de Sueli Pires, petista de longas datas, com o jornal O Diário em mãos, com se fosse um troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário