Pesquisar este blog

6 de out. de 2008

ELEIÇÕES

-------------------------------------------------------------------------------------

Devido ao grande número de blogs e sites que estarão nos próximos dias falando sobre o assunto, tentarei fazer diferente, para que você, meu nobre, leitor se sinta mais esperançoso com os próximos quatro anos que virão.
O dia 5 de outubro foi sem sombra de dúvida um dia que ficará marcado para as nossas vidas. Começamos cedo, e já no dia 6 estamos postando o resultado. As urnas disseram a voz de um povo que cansou. Não citarei nome de Governos passados. Até porque não adianta.
O que vimos na cidade foi a mais esperada Festa da Democracia. O novo prefeito da cidade é Jorge Mário, que como Getúlio Vargas chegou ao poder pelos braços do povo trabalhado e sofrido de Teresópolis. Impossível não se emocionar, lembrando.
Nós que trabalhamos com notícia, às vezes boa, mas quase sempre nada muito agradáveis, seguramos ao noticiar um fato lamentável.
Mas foi impossível não conter as lágrimas. O choro veio como se a alma estivesse sendo lavada. E lavada está a alma do povo de Teresópolis, que provou que sabe o que quer e nesse momento o escolhido foi Jorge Mário com, expressivos 45% de votos, contra 27% do segundo colocado, e 23 % do terceiro.







E assim, de forma memorável, acabamos de escrever mais uma história. Uma história chamada DEMOCRACIA!
-------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. se isso é sinal de democracia...coitadinhos de nós...política, desde o advento dessa coisa lá em brasilia que ficou sendo refúgio predileto dos piores...do lixão humano...tomsrs que mude, mas analisa só a nova câmara ! Dos que ficaram são melhores ou piores do que os que saíram, dos que entraram ?

    ResponderExcluir