Pesquisar este blog

29 de jan. de 2009

1a Copa de Kart em Teresópolis

Evento realizado pela PMT que invoca o turismo e o crescimento da prática de esportes na cidade. Afirma Leandro Aschar, Secretário de Esportes e o Secretário de Turismo Michel Al Odeh,o campeonato será divulgado em todas as capitais brasileiras e também no exterior. "Nosso objetivo é inserir a Copa Teresopolitana de Kart no caledário fixo de eventos da cidade", disse. "Abriremos o evento com uma 'kart-ata' pelas principais ruas do centro da cidade, com o objetivo de chamar a atenção do público para o início da corrida".

Ótima atração para quem quer diversão na cidade no próximo final de semana. o calendário oficial é:

08:00 as 9:30 - Treinos
9:30 - Briefing
10:00 - Kart-ata pelas ruas da cidade
11:30 -Largada da 1a Bateria
11:30 as 14:00 - Distribuição de brindes
14:00 - Largada da 2a Bateria
14:00 as 16:00 - distribuição de brindes
16:00 - Largada da 3a Bateria
16:30 - Premiação



Foto: Wilson Lopes (PMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário