Pesquisar este blog

27 de mai. de 2009

A partir de hoje vou aderir às campanhas pró natureza. Mijarei enquanto estiver me lavando, enterrarei a minha bosta no terreiro para fazer adubo, escovarei meus brancos dentes na água da cachoeira, ou então do prórpio Rio Paquequer, e tomarei medidas para que não deixe ninguém fazer merda na minha frente, desde quem a fizer enterre.
Está postado na comunidade do Teresópolis em Debates http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=6285612&tid=5340549115577945753&na=4 a campanha que por mais que possamos crer é verdadeira.
Pesquisadores, ocupados, muito, mas muito ocupados, pesquisaram sobre o mijo alheio e descobriram que 76% das pessoas mijam enquanto se lavam. Acho um pouco estranho.

Eu me lavo enquanto me mijo ou mijo-me enquanto me lavo?

Além disto nobres leitores do meu "scatológico" blog, não comerei mas carne de porco, de boi e de nenhum outro bicho. Viverei de natureza. O ar é o meu alimento. Em dia de ventania engordarei por mais de cem quilos. A chuva a minha melhor amiga. O sol, Rei das Estrelas celestes, a minha fonte de luz.

Em breve notarão a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário