Pesquisar este blog

27 de mai. de 2009

PAU NELES

Essa veio de uma das "Afilhadas" da Rede Globo a Inter TV. http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=2301
Enquanto o chefe de gabinete da Câmara Municipal de Teresópolis teve aumento de mais de 100%, o povo trabalhador da cidadel os funcionários, receberam míseros sete por cento.
Entenderam a conta?
Nem eu!!!!

Estamos de olho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário