Pesquisar este blog

29 de mai. de 2009

PEDOFILIA NO FUNK



O assunto mais comentado no momento é que o DJ Malboro, o Rei do Funk Carioca, estaria envolvido em um caso de PEDOFILIA. Em sua página no Orkut, o DJ se defende das acusações dizendo: "De defamaçao e calunia qualquer um pode ser vitima, até vc, ja pensou vc ser acusado de algo q vc nunca fez ou faria? pois é... aguarde o final do processo e da investigaçao. e entao faça o seu julgamento."
A história tem curvas. Há um tempo atrás, houve uma invasão na casa do DJ, de onde foram furtados alguns computadores. Será que nestes computadores haviam algo que o MP hoje, sabendo da acusação, lembro que tudo que está aqui é uma acusação, não tem nada julgado muito menos tramitado. A pessoa é inocente até que se prove o contrário. o DJ diz ser vítima de calúnia, e neste caso, uma grave calúnia. Segundo o acusado, o DJ, disse em uma emissora de rádio"Estão usando a criança duas vezes. Induziram a menina a falar isso. Meus computadores foram periciados e nada foi encontrado. Meus telefones foram grampeados por seis meses e, no fim das contas, nada foi provado contra mim. O laudo da piscicóloga apontou para manipulação da criança. Eles estão vendo que as vítimas estão se tornando réus e correram para a imprensa para tentar atestar a inocência deles. Quem perde com isso é a criança. Esse caso está em segredo de Justiça e eles não poderiam estar falando sobre isso. Estão expondo a filha deles. São pessoas de má índole".



As comunidades e profiles do DJ no Orkut estão bombando. Espero não vê-lo como mau exemplo, já que sua música, mesmo sendo funk, é agradável. Seria despresível vê-lo tocar o maior pancadão em Bangú - III.


__________________________________________________________


DePUTAdo paranaense entrega a carteira


Depois de ter batido a quase 190km/h e matado dois jovens que apenas estavam começando a vida, o deputado Fernando Ribas Carli Filho renunciou o mandato. Isso pode parecer uma forma paleativa de curar a dor das mães, paes e familiares que perderam de maneira estúpida dpois entes.
Aliás, no Paranná, principalmente em Curitiba, há um alto índice de carteiras vencidas, matéria que ganhou notoriedade nos Jornais do Brasil inteiro. Mas a vida continua. O DePUTAdo continua internado em um hostpital de classe AAAAA e passa bem. Na medida do possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário