Nota oficial recebida pela Prefeitura Municipal de Teresópolis às 16:16 do dia 16 de março
Em relação aos acontecimentos da noite da última terça-feira, 15 de março, a Prefeitura de Teresópolis esclarece que: reconhece as mobilizações sociais como legítimas dentro de um regime democrático.
Mas não pode deixar de ressaltar que o ato foi de cunho político-partidário, organizado pelos partidos de oposição ao prefeito Jorge Mario, na tentativa de tumultuar a cidade se aproveitando de um momento de tragédia e calamidade pública em que passa o município de Teresópolis desde o último dia 12 de janeiro.
Desta forma, a Prefeitura de Teresópolis reitera que continua realizando todos os esforços para recuperar a cidade da maior tragédia do Brasil e uma das maiores do mundo, com transparência e comprometimento com os cidadãos.
__________________________________________________________________________________
Informo a Prefeitura Municipal de Teresópolis
No país nunca houve uma tragédia desta proporção. O número que a prefeitura divulga é errado. Basta pensar. Se em Campo Grande viviam 4 mil pessoas, como só acharam 350 mortos até agora? A verdade realmente dói, principalmente quando a ferida ainda está exposta a olho nú. Em Vieira, estão encontrando corpos até o dia de hoje. Em Campo Grande, Posse também. Não venham me falar de flores em locais cheios espinhosos.
A manifestação que houve na cidade no dia 15, foi pacífica e ordeira sim. Tenho fontes que estavam no local que informaram que quebraram o vidro da Câmara por ordens internas da Casa. As pessoas estão procurando seus direitos e de uma forma correta. Com mais de 45% de votos colocamos Jorge Mário na Prefeitura. Hoje acabei de receber via Facebook que não haverá sessão no dia 17. Medo? Pavor?
Abram a CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito. Façam o que mandam a lei. O Povo de Teresópolis daqui a pouco começa a migrar para outros locais.
Teresópolis merece respeito, carinho. O povo daqui é ordeiro, simpático, acolhedor e acima de tudo corre atrás do que é dele.
Vamos levantar a cabeça e ir à luta. Teresópolis não tem dono, Teresópolis é Nossa!
De fato tem que ser aberta a CPI, pois do jeito que esta não pode continuar...Conforme, disse, ele deve renunciar!
ResponderExcluir