Pesquisar este blog

29 de abr. de 2014

Manobra radical deixa Partido mal

Após duas manobras que levaram o vereador do Partido dos Trabalhadores de Teresópolis, Claudio Mello, deram com os burros n'água. A primeira na semana passada, acabou ao esvaziar a câmara e vereadores mesmo antes de começar a sessão ordinária na qual ia ser lida uma carta, o que poderia afastá-lo da Casa através de uma Comissão Processante. 

Nesta terça-feira o mesmo usando de artifícios jurídicos e também ameaças para outros vereadores, o edil deu outro tiro no pé. O mais engraçado que até domingo último, eles, os assessores e baba ovos, estavam quietos por conta de uma outra denúncia que foi enviada por um fotógrafo que também é assessor do Edil, pedindo a cassação do vereador Habib Tauk (PMN).
Por incrível que possa parecer até engraçado, mas o mesmo assessor do vereador petista retirou o escárnio antes mesmo que a mesma entrasse em votação na pauta. É de se lamentar pois o vereador sempre foi muito ético em suas proposições. Hoje não passa de um político com os dias contados para a sociedade de Teresópolis. Pois uma vez afastado dificilmente se reelegerá para outro cargo público. Assim como seu colega partidário Jorge Mário Sedlacek.



Documentos que o assessor deu entrada no dia de ontem e hoje mesmo retirou da pauta de leitura do dia. 

No vídeo abaixo podemos mensurar o respeito que o assessor do nobre edil tem com os contribuintes que vão assistir as Sessões todas as terças e quintas a partir das 10h. É uma pena que o partido inteiro não tome conhecimento do poder que a mídia pode influir sobre o voto, principalmente nas próximas eleições. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário