Pesquisar este blog

30 de abr. de 2014

Policial é baleado em padaria no Rio de Janeiro

O Policial Militar Naercio Nascimento de apenas 24 anos, foi baleado durante intensa troca de tiros em uma padaria em Nilópolis, RJ. Segundo informações que chegaram a nossa equipe, Naercio é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Cerro Corá. O Policial foi levado em estado grave para o Hospital Geral da Corporação, no Estácio.
Com o caso do Policial chega a 89 o número de policiais baleados no Estado do Rio de Janeiro. 56 em serviço. 26 tombaram em detrimento do poder. 
O caso de Naercio pode ser apenas mais um número de estatística. Mas esconde uma forma podre de se fazer política. No último domingo no programa Esquenta, o dançarino D.G, recebeu homenagem dos mais diversos artistas que percorrem o cenário nacional. Estavam por lá, Preta Gil, Carolina Dieckman, Fernanda Paes Leme entre outros que prestaram solidariedade ao dançarino. 
Agora eu pergunto a vocês, meus leitores, quantos artistas, políticos e autoridades irão até a casa deste policial que foi atingido por que estava com seus colegas de fardas, dentro de uma padaria, quando alguns meliantes, entraram no estabelecimento atirando a esmo? Sendo que apenas Naercio foi atingido com um tiro no pulmão, os outros dois colegas não se feriram, só tinha um policial armado.
É bom parar com toda essa hipocrisia que o país se mete, principalmente em época de eleições
Fontes de pesquisas: Roberta Trindade
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário