Pesquisar este blog

21 de jan. de 2015

Direto de Brasília

Executado na Indonésia Marcos Archer depois de 11 anos preso
Enquanto a Presidente da (Quase) República do Brasil, Dilma Rousseff, foi aos jornais defender o instrutor de voo Marcelo Archer, que fora executado neste último sábado, 15, por estar com 13 quilos de cocaína, enquanto muitos traficantes brasileiros passam a baila sobre o seu nariz com muito mais de uma tonelada de "pó" e a mesma nada faz. Quando um policial é morto em sua função que é de defender, os brasileiros, poucas pessoas se manifestam em prol da vítima. Muitos policiais aqui mesmo do estado do Rio de Janeiro tombaram e a presidente nada fez.
O Governo do estado do Rio vem avançando muito em cima do tráfico de entorpecente no estado inteiro. É de praxe ver nos noticiários que tombam em prol de nossa segurança. A questão maior é a que a Pátria não garante a estes homens o menos direito de se defender. Só no ano passado 306 policiais foram baleados no estado do Rio de Janeiro, de acordo com o site da repórter policial Roberta Trindade, (www.robertatrindade.com.br),
Esta postagem serve para dar total apoio ao governo da Indonésia que faz cumprir suas leis. O governo indonésio que cumpre suas leis, que não atinge a sua Constituição com rigor, ao contrário do que acontece aqui em terras canarinhas.
Creio que a maioria dos policiais são de boa índole, não procuro julgar santos e profanos. Apenas procuramos a Justiça. Lá na Indonésia tem. Aqui ainda falta muito para chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário