Faltando mais de um ano e seis meses para a eleição para Prefeito e Vereadores, as pessoas já estão fazendo a sua própria campanha, mesmo sem estar filiado a partido nenhum. É de se lamentar de verdade a falta de um planejamento para o Carnaval deste ano, visto que a Festa de Momo do ano passado foi pífia, sem iluminação, sem som, e sem plateia para assistir os desfiles que atrasaram mais de quatro horas. A LIEST Liga das Escolas de Samba de Teresópolis em nome de seu presidente informou que em abril do ano passado as contas estariam fechadas. Coisa que não aconteceu.
Visto isto deixa brecha para que os contrariados com tudo façam o seu movimento. Está previsto um ato em frente à prefeitura municipal de Teresópolis, para o próximo dia 13, o "Carnaval do descarrego. Em tese se o organizador do evento realizasse um bloco para que o mesmo não seja tão parado seria muito melhor. Mas enfim. Cada um na sua.
Os carnavais passados são passados. Vamos tentar melhorar os próximos com ideias que sejam coniventes com a nossa população. Carnaval é época de alegria, folia, brincadeiras, crianças soltas no Parque Regadas. Não época de pré campanha eleitoral. Vamos ficar de olho nessas pessoas que só chegaram a Teresópolis para desagregar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário