Pesquisar este blog

15 de out. de 2025

FICÇÃO X REALIDADE

    Não precisa ir muito longe, procurar muito, as coisas vem em nossa direção, como uma canário que procura seu ninho. Ontem a noite, postamos aqui, no Tendência Alternativa, que Teresópolis não vive seu melhor momento, E houve um grande debate no Facebook, onde um leitor, nos garantiu que estava tudo certo.

      Postamos aqui alguns problemas que ocorrem dentro da administração da cidade. E hoje, nos deparamos com esta postagem no Facebook, mostrando exatamente o contrário. 
    A população está começando a não gostar muito, disse ontem, do que anda acontecendo dentro das unidades de saúde da cidade, principalmente dentro da UPA Nathan Garcia Leitão


UPA de Teresópolis (Imagem - Internet)

    Maquiagem é fácil de fazer. Construir sub prefeituras em prédíos que estavam desativados, são fáceis de serem colocados, instalados e até mesmo colocá-los a disposição da população. O prefeito Leonardo Vasconcellos, União Brasil (UB), sempre que pode diz está trabalhando para a população, é um fato que todos os secretários e vereadores, sempre que utilizam as suas redes sociais, também fazem questão de agradecê-lo, nominalmente. Mas e a população, que é a mais importante. Agradece?  
    Vimos este anúncio em uma postagem em uma rede social, nela, como na imagem abaixo, diz que a UPA não tem teste para COVID. Doença que ainda não saiu de moda, até porque o vírus continua rondando, inclusive, fazendo vítimas fatais. 
    Era tudo que o teresopolitano não queria, a volta de uma moléstia que assolou famílias no mundo inteiro. Mas pelo visto, ou você paga, procura um posto de saúde, que não funcionam o dia todo, ou então uma farmácia, onde o valor médio do teste é de R$100,00. 
    O fato é que temos pouco para reclamar. Temos poucas pessoas ligadas no que realmente anda acontecendo na cidade. E quando a gente se esbarra nas ruas, é o mesmo assunto: "a quem recorrer"? 

                                                                        Imagem (Redes Sociais


    Se você está com os sintomas clássicos, como febre, calafrios, dor de garganta e cabeça, tosse, coriza e alteração de paladar e olfato, procure um médico imediatamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário