13 de jul. de 2015

Briga da FESO e PMT ganha contornos de drama

Briga entre FESO e PMT pode gerar mais mortes em todas as esferas
Semana começa quente nos bastidores políticos da cidade de Teresópolis. Depois da manifestação do dia 6 de julho, esta, que comemorou o aniversário de 124 anos, da antiga cidade dos festivais e da sele
ção brasileira de futebol, (pois o que vem treinar na CBF não joga nada), a segunda-feira foi marcada por protestos. O nosso outono anda quente pelos lados da Casa Rosada.
O prefeito nesta tarde de quinta feira foi esperado por um bom tempo com os representantes da UNIFESO, para tentar entrar em um acordo sob os pagamentos que deveriam ter sido efetuados para o atendimento ambulatorial do SUS. A Prefeitura deve a FESO cerca de uma bagatela de R$12 milhões, dinheiro este que será paga em seis (6) prestações mensais de dois (2) milhões por mês. 
Cofres públicos estão ficando cada vez mais privados. 
O prefeito Arlei Rosa, não segura a onda na prefeitura, os seus secretários estão dia após dia, pedindo "licença" pra sair e não voltar. A prefeitura está nas mãos de pessoas que não foram votadas. 
Há parcelas de meia dúzia que pedem a volta, quase que impossível do ex-prefeito Mário Tricano. Mas o ex-prefeito sem dúvida nenhuma preferirá tomar conta de seus negócios que vão de vento em polpa do que tomar em mãos uma prefeitura falida, sem comando e muito menos prognóstico de melhoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário