Não é apenas nos jornais que você leitor acompanha a escalada crescente de violência na cidade. Ao se comparar com o ano passado Teresópolis sofreu um massacre de pessoas inocentes, em sua maioria, que tiveram suas vidas ceifadas sem dó nem piedade.
Relembrando alguns casos:
- Suellem Brito Carneiro;
Morta com tiros à queima roupas na frente dos seus filhos no Perétuo pelo próprio marido Ramon Carneiro.

- Henrique Barbosa Gonçalves;
Morto queimado no bairro do Rosário com o corpo pacrialmente queimado. A princípio não houve tiros, mas a polícia continua investigando o caso, pois o menor havia envolvimento com o tráfico.

- Marco Antônio Machado
Morto com uma facada mortal no pescoço enquanto discutia com sua sogra. o suspeito ainda está, conhecido como Paulistinhna, ainda está foragido.
Adenilton Jeffson da Silva Dourado
Ele morava no Jardim Salaco, era funcionário da Cervejaria Lokal. Aparentemente não tinha inimigos, mas foi morto à foiçadas por três homens que já estão presos e transferidos para o Rio de Janeiro.

- José Ricardo Teodoro Chagas
contra seu corpo.
- Marcos de Souza Eleutério
Mais um que foi brutalemente assassinado. Desta vez foi na Fonte Santa. Com 14 tiros, enquanto participava de uma festa, ele teve a vida ceifada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário