Depois que nossos competentes governantes de Teresópolis, proclamaram Jesus Cristo, como guardião do município (isto no Diário Oficial do Município, segundo a lei 4.627) , vem aí o "Proclama Teresópolis", evento este que será no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, no próximo dia 15 de novembro, ao custo de R$250,000,00. Isto mesmo, (duzentos e cinquenta mil reais). O evento contará com a cantora Gabriela Rocha, que até o momento não se sabe quem é. Pelo menos para o público não cristão.
Mas como o Tendência gosta de jogar com a verdade, apesar da inútil lei para uma sociedade que clama por um hospital público, saúde de qualidade, ruas recapeadas, saneamento básico, vereadores que estejam dispostos a cumprir o seu papel de fiscalizar entre outras obrigações, trouxemos esta novidade que pelo menos para o povo religioso, será de bom grado.
Portanto mais R$250,000,00 do dinheiro público para shows e atividades que nada irão trazer de benfício para nossa sofrida Teresópolis.
Fomos atrás de infromações sobre a cantora, o que tivemos de informações é que ela é niteroiense, casada com um empresário, frequentadora da Igreja Lagoinha de sua cidade natal, e no seu site ainda não consta a sua presença na cidade no dia 15/11.
Hoje inclusive, lá peals bandas da Império, não se falava em outro assunto: Quem é Gabriela Rocha?
E a LAICIDADE do Estado?
ResponderExcluir